Data

Categorias

Tags

Vamos marcar presença na Inprojecta

A Giferant® estará presente na edição da INPROJECTA DE 26 a 1 de Março. Venha visitar-nos e conheça as novidades que temos para si.

A edição da INPROJECTA acontece entre 26 e 01 de Março de 2024. Sendo um evento dicado a projetos de Design de Interiores, a inProjecta vai apresentar – de uma forma experiencial – empresas, produtos e tendências a arquitetos, designers de interiores, decoradores, especialistas da área hoteleira e traders.

palco expositivo será dado a fabricantes e representantes de marcas que apostem em produtos com autenticidade, soluções personalizáveis e inovação.

Agende a sua presença na Interdecoração para estar a par do que acontece no setor, num momento de reencontro e partilha de ideias e negócios.

inPROJECTA_1920x320_1.jpg

Na Inprojecta estão as áreas em destaque de:

– MOBILIÁRIO

– ILUMINAÇÃO

– ESTOFOS

– INTERIORES

– TECIDOS

– BEM-ESTAR

– CAMA, MESA, BANHO

– EXTERIOR E JARDIM

– COLCHOARIA

Este é um evento, exclusivo a profissionais que decorrerá:

26 a 28 de fevereiro, das 10h00 às 19h00

1 de março, das 10h00 às 18h00

O local de posição é na Exponor – Feira Internacional do Porto – Av. Dr. António Macedo, 4454-515 Leça da Palmeira, Matosinhos – Porto

Já pode pedir o seu  convite profissional online para visitar inProjecta.

Até 25 Fevereiro de 2025 é gratuito

Na inProjecta não existirão convites físicos, sendo que a única forma de entrada no evento será através da apresentação de convite eletrónico e é exclusivo para profissionais.

Deste modo, para efetuar o pedido de convite eletrónico gratuito, devem seguir os seguintes passos:

  1. 1. Link: Clicar aqui!
  2. 2. Introduzir o nosso código: #giferant
  3. 3. Após submeter o pedido, receberá um e-mail de confirmação.

Esperamos por si, na INPROJECTA. 

Partilhar

Artigos Relacionados